domingo, 17 de janeiro de 2016

Pão Low Carb (2)

Esse foi um dos melhores pães low carb que já fiz.

Receita: http://diaadialowcarb.com.br/pao-low-carb/

Como fiz: Usei metade da farinha de amêndoas e metade da de castanha de caju; ovos caipira; leite de coco caseiro; queijo lacfree e fermento para bolo.


Pão Low Carb

Pão low carb é bem diferente o sabor, muitos ficam com gosto de ovo, as farinhas permitidas amenizam o sabor. Quentinho e com algum acompanhamento que faça parte do seu estilo de vida, como queijo zero carbo, ovo, ovo de codorna entre outros, fica muito bom.

Pra quem quer emagrecer, o recomendado é evitar o pão, por causa das farinhas.

Não faço sempre, principalmente porque a farinha de amêndoas, acho cara, o Kg é mais de 100 reais.

Receita: http://www.dicaslowcarb.com.br/receitas/145-2/




Ativando o Blog

Olá

Estou de volta, estava sentindo falta de escrever, pois adoro.

Além de falar sobre hipersensibilidade e intolerância alimentar, estou estudando bastante sobre "os novos estilos de vida" que são: a dieta Dukan, a Dieta Atkins, a Dieta Paleo (paleolítica) e a Low Carb.

Nas próximas postagens irei postar sobres essas dietas, indicar textos/grupo/blos para leituras e colocar receitas testadas.

No momento não estou seguindo nenhum estilo de vida 100%, pois nenhuma me convenceu ainda ser a mais indicada, me identifico muito com a paleo, por ser basicamente uma reeducação alimentar, comer comida de verdade, só difere que exclui grãos e cereais.

E também, até que fim, rs, consegui uma ótima Alergologista e voltei a ingerir o glúten por 3 meses para fazer os exames para Doença Celíaca (DC) e também intolerância a lactose.

Quando sair o resultado, conto pra vcs ;)

Abraços saudáveis!