domingo, 17 de janeiro de 2016

Ativando o Blog

Olá

Estou de volta, estava sentindo falta de escrever, pois adoro.

Além de falar sobre hipersensibilidade e intolerância alimentar, estou estudando bastante sobre "os novos estilos de vida" que são: a dieta Dukan, a Dieta Atkins, a Dieta Paleo (paleolítica) e a Low Carb.

Nas próximas postagens irei postar sobres essas dietas, indicar textos/grupo/blos para leituras e colocar receitas testadas.

No momento não estou seguindo nenhum estilo de vida 100%, pois nenhuma me convenceu ainda ser a mais indicada, me identifico muito com a paleo, por ser basicamente uma reeducação alimentar, comer comida de verdade, só difere que exclui grãos e cereais.

E também, até que fim, rs, consegui uma ótima Alergologista e voltei a ingerir o glúten por 3 meses para fazer os exames para Doença Celíaca (DC) e também intolerância a lactose.

Quando sair o resultado, conto pra vcs ;)

Abraços saudáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário