domingo, 17 de abril de 2011

COMEMORAÇÃO DA MINHA FORMATURA (05/02/2011)


Reunir os amigos é sempre bom! E como se tratava de uma comemoração, teve uma deliciosa feijoada feita por um amigo meu Chef de Cozinha, roska e muitaaaaaa salada, é claro, afinal a maior mesa era de minhas amigas e colegas nutricionistas, rs.

Nas outras postagens e nesta sobre minha formatura coloquei músicas pra deixar uma mensagem pra vocês: NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS, por mais que eles pareçam impossível. Pra mim também não foi diferente, o meu curso que eram em 4 anos, eu fiz em 5, e parecia que esse dia nunca ia chegar, mas chegou, e estou muito feliz! Foi maravilhoso comemorar junto com meus amigos a minha vitória e agora eu posso dizer: Enfim, sou NUTRICIONISTA! E ...

""Prometo que, ao exercer a profissão de nutricionista, o farei com dignidade e eficiência, valendo-me da ciência da nutrição, em benefício da saúde da pessoa, sem discriminação de qualquer natureza. Prometo, ainda, que serei fiel aos princípios da moral e da ética. Ao cumprir este juramento com dedicação, desejo ser merecedor dos louros que a profissão proporciona."

Deus do Impossivel
toque no altar


Quando tudo diz que não

Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir


Sei que não estou só

E o que dizes sobre mim

Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível 



Nenhum comentário:

Postar um comentário