terça-feira, 28 de junho de 2011

Minha comida preferida: Lasanha

Estava com muita vontade de comer uma lazanha, mas só em pensar em comer queijo de vaca e sentir todos os sintomas da minha intolerância a lactose, me faz desistir, ai me veio a ideia de fazer com o queijo minas de búfala.

Como não estava na dieta SG, pensei em fazer em casa uma massa de farinha de trigo integral, foi quando achei no mercado uma massa integral com ovos, gostei do tamanho, pois não rende tanto, então não caímos na tentação de repetir e ainda guardar pra o outro dia, rs. A que fiz serviu para duas pessoas comerem bem!


Lasanha não tem muito segredo pra fazer, não é mesmo? Só fazer camadas com a massa e o recheio sempre bem regado de molho e pronto! Eu usei recheio de frango desfiado a gosto e +ou- 400g de queijo minas de búfala, molho de tomate light e por cima usei o molho branco de leite de soja da postagem anterior e salpiquei orégano.

Nem precisa dizer que ficou uma delícia!




Abraços saudáveis a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário